Informação importante: as vendas das coisicas aqui expostas ainda disponíveis na Lojinha estão suspensas temporariamente.

8 de maio de 2017

Coisicas (utilitárias) Artesanais - Porta-chaves ou porta-o-que-você-quiser...


Adoro pecinhas em madeira! E casa enfeitada com detalhes em madeira. Aliás, adoro cor de madeira, cheiro de madeira e toque macio de madeira lixada... E toda vez que marido inventa de fazer algum remendo em casa, se sobra alguma ripa ou toco, por mais catiquinho que seja, eu sempre guardo!

Esta coisica que apresento hoje vem de uma dessas sobrinhas e traz a madeira sem tinta, sem pasta, sem verniz... A madeira, ela mesma.

Pode servir de claviculário, mas funciona muito bem também como um mimo-organizador para a cozinha, para pendurar raminhos de alecrim a secar de ponta-cabeça, aquele avental fofo com carinha de casa no campo ou o paninho de prato florido que faz lembrar a vovó... E também a tesourinha de cortar bico de caixinha de leite e a luvinha térmica. Vai bem ainda no quarto, para pendurar aqueles colares que teimam em embolar sobre a cômoda... Ou pra pendurar o que mais você quiser... Até mesmo as chaves! ;)

Coisicas Artesanais - Simone dos Santos
Mimo-organizador para traquitanas penduricáveis e afins...


Descrição: Placa de madeira (tratada com seladora e lixada) com aplicação de "rastro de borboleta",  pombinho patinado e pintado a mão, flores de madeira enceradas e ganchinhos de pendurar. A pecinha sai por R$ 60,00 + frete.

Medidas: 36 cm de largura, 7,7 cm de altura (ou 10 cm, se considerarmos os ganchinhos de cima e de baixo), 2 cm de espessura (ou 4,5 cm, se considerarmos a placa mais o pombinho). O pombinho tem 6,7 cm de abertura das asas.

Gostou? Quer procê? Entra em contato comigo: coisicas.artesanais@gmail.com
...............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário