Informação importante: as vendas das coisicas aqui expostas ainda disponíveis na Lojinha estão suspensas temporariamente.

1 de agosto de 2018

Coisicas Artesanais - Pombinho no coração de madeira


No ano passado eu comprei uns corações (lindos) de madeira e uns mini pombinhos para poder voltar a imaginar e criar novas coisicas por aqui.

Os pombinhos vão me dar trabalho, porque vieram com acabamento muito ruim e asinhas que mais parecem de abelhas, de tão pequenas... Estou cuidando disso aos poucos, com "próteses" de papel e massa de madeira, de modo que os pombinhos já "remendados", tivessem vontade, poderiam até voar! ;)

Já os corações, vieram tão bem acabados, tão bem lixados, tão lisinhos, tão lindos... que eu decidi deixar essa pecinha o mais natural possível, revelando toda a beleza da madeira...

E o resultado foi algo entre a delicadeza e a simplicidade...


Coisicas Artesanais - Simone dos Santos

Atualizado em janeiro de 2019: acabou-se o que era doce... "Tem mas acabô" ;)

Este aí não tem mais, mas se você está curtindo as coisicas que tem visto aqui no Coisicas, dá um pulinho na Lojinha e escolha outro mimo pra chamar de seu ;)

...............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário