Informação importante: as vendas das coisicas aqui expostas ainda disponíveis na Lojinha estão suspensas temporariamente.

9 de dezembro de 2016

Coisicas (catiquinhas) Artesanais - Pombinho em Flor


Hoje venho apresentar uma pecinha de uma "série" que fiz assim: "bobamente", num sopro bobo de inspiração à toa - daquelas que nos chegam sem a gente pestanejar ou "bater cabeça".

Estava eu catando umas pecinhas velhas para passar adiante (ando fazendo verdadeiras expedições de desapego nos meus armários ultimamente!) e, entre caixas e placas de mdf e módulos pendentes para montar/pintar e retalhos de tecidinho e outras coisas que vou juntando, fui separando umas pecinhas que pareciam me pedir outro destino que não a sacola de doações...

Dessa triagem fui fazendo combinações aqui e acolá... e então "nasceram" 4 coisicas fofas, catiquinhas (esta de hoje, a ponto de caber na palma da mão), beeeem singelinhas e sem nenhuma pretensão, e que vou apresentar aqui nos próximos dias. 

Começo hoje pela (talvez) mais singelinha delas. Uma pecinha "boba" inspirada em catiquices cheias de ternura que andei vendo por Tiradentes (MG) há alguns anos... 

Coisicas Artesanais - Simone dos Santos - meu pombinho em flor
Meu pombinho em flor...

Coisicas Artesanais - Simone dos Santos - meu pombinho em flor
Para a porta do quarto ou para a cabeceira da cama...



Em tempo: o material separado para doação ficou tão bem ajeitadinho numa caixa de papelão com motivos florais que eu decidi guardá-lo por um tempinho mais... justo em cima do meu armarico de artesanias (!)... Porque nem toda iniciativa bem intencionada será, necessariamente, bem sucedida assim de primeira, né? ;P 

* * *

Atualizado em março de 2017: Este Pombinho em Flor foi enfeitar a porta de entrada duma casinha de vila aqui no Rio de Janeiro.  Mas fiz um outro bem parecidinho. Se você gostou deste, então dá uma olhadinha aqui em sua edição revista e atualizada ;)
...............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário