Informação importante: as vendas das coisicas aqui expostas ainda disponíveis na Lojinha estão suspensas temporariamente.

10 de dezembro de 2015

Coisicas Artesanais - Mais um Divino


Alguns aqui poderão passar a se perguntar: "mas por que é que este blog se chama Coisicas Artesanais?"... Sim, eu compreendo... Afinal, ele poderia perfeitamente se chamar: "louca por Divinos" (com todo o respeito)... Divinos serão temas recorrentes por aqui!

Dito isto, venho apresentar mais um Divininho que fiz. Este, inspirado no artesanato doce e rústico de Bichinho - na verdade, Vitoriano Veloso, um distrito de Prados que fica praticamente numa beiradinha de Tiradentes - pertín qui!

 
coisicasartesanais.blogspot.com.br
R$ 60,00 + frete

Técnicas e material: pátina de demolição, envelhecimento com betume e carimbos aplicados em quadro de madeira de demolição com tampo de mdf, coração de mdf e pombo de madeira. Acabamento com cera.

Medidas: 24,5 cm x 19,5 cm, com aproximadamente 4 cm de profundidade (considerando a "barriguinha" do pombinho desde o tampo do quadro).

Quem tiver interesse na peça, basta entrar em contato através do e.mail coisicas.artesanais@gmail.com para tirar dúvidas sobre frete e forma de pagamento.
 ..............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário