Informação importante: as vendas das coisicas aqui expostas ainda disponíveis na Lojinha estão suspensas temporariamente.

7 de agosto de 2017

Coisicas Artesanais - Mais um pombinho em flor


Para quem fez aqui um post-quase-manifesto dizendo, justificando e tornando a dizer (pra deixar bem claro) que não faz réplica das pecinhas aqui publicadas, não e não mesmo (pra que não restasse dúvida), hoje eu venho "queimar a língua", me contradizer (um pouquinho só) e publicar mais um pombinho em flor... ♥ ♥ ♥

Mas não chega a ser uma contradição tão severa assim, vá lá, já que naquele quase-manifesto eu também explico que até faço, sim, réplicas. Sempre que tenho vontade ;)

Também não chega a ser uma réplica tão réplica assim, já que, no final das contas, são pecinhas diferentes e de "personalidades" distintas, tendo em comum apenas a "ideia-base" que as germinou... 

Vai ver se trata de uma nova mania minha, uma tara ou fixação, afinal, é o terceiro que publico aqui em menos de 1 ano... Peço, então, que me deem um desconto e me concedam absolvição... Quem não tem suas manias que me atire a primeira flor... ;)

E deve ser meeesmo uma espécie de fixação nova se formando, porque, pra criar essa pecinha aí, eu tive até que mover uma "ação de despejo" e remanejar peças de uma outra já prontinha e publicada aqui...

Mas... Vocês hão de concordar comigo... Não ficou lindinha a nova pecinha?? Ó só:

Coisicas Artesanais - Simone dos Santos - Meu Pombinho em Flor
Meu pombinho em flor - mais um...

Atualizado em outubro/2017 - Este aqui foi avoar por aí, mas se você quiser conhecer outras pecinhas ainda disponíveis para venda, visite a minha Lojinha! ;)
...............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário